Chefe De Sala
Descrição da Empresa
A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção,
- selling e partilha de recursos especializados. Uma das principais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviço e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais. Descrição da Função
Descrição da Vaga Responsável pela organização e coordenação dos serviços prestados no(s) restaurante(s), bem como da sua equipa, assegurando a máxima qualidade de serviço e entrega ao cliente. Principais Responsabilidades- Dirigir, organizar, coordenar e executar trabalhos relacionados com o serviço de mesa;
- Gerir a equipa do restaurante garantindo a máxima satisfação do cliente;
- Garantir o cumprimentodos standards/procedimentos de Serviço e Qualidade;
- Garantir a boa coordenação, cooperação e ambiente entre sala e cozinha, bem como com os restantes departamentos;
- Assegurar a boa relação com o cliente (gestão de reclamações e/ou situações relacionadas);
- Garantir o controlo destocks e assegurar inventários subjacentes;
- Garantir a boa apresentação da sala e espaços do restaurante onde implique serviço de F&B ao cliente;
- Garantir o cumprimentodas normas de HACCP;
- Gestão e elaboração dehorários de equipa;
- Receber as opiniões e sugestões dos clientes e eventuais reclamações, procurando dar prontamente soluções ajustadas;
- Participar na escolha dos
- Participar ativamente no recrutamento e seleção de colaboradores para a área. - Responsável por produzir relatórios para reportar dados à direção do hotel. Experiência e Competências Procuradas- Experiência na gestão de equipas e liderança;
- Elevado sentido de responsabilidade e tomada de decisão;
- Elevada capacidade de antecipação de problemas;
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
- Forte capacidadede gestão de stress;
- Foco no serviço e atendimento ao cliente;
- Atitude proativae polivalente;
- Gosto pelo trabalho emequipa;
- Aptidão para a área comercial;
- Conhecimento de técnicas de bar & vinhos;
- Aparência cuidada;
- Respeito pela filosofia e visão do grupo;
- Disponibilidade e Flexibilidade de Horários. - Localização:
Faro, Portugal#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Dom José Beach Hotel Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!