Claims Administrative Officer_FR (m/f).
Descrição da Função
EMPRESA
Estamos a recrutar um Gestor de Reclamações fluente em francês para uma empresa global líder no setor de transportes e logística, localizada em Algés/Lisboa.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
- Assegurar a receção de chamadas telefónicas e
- mails; - Receber, analisar e processar reclamações de clientes e fornecedores;
- Acompanhamento diário das reclamações junto dos declarantes;
- Gerir o transporte de veículos danificados transferidos para novos clientes;
- Analisar, controlar e validar faturas de compras em disputa;
- Iniciar e acompanhar, se necessário, procedimentos litigiosos;
- Elaborar processos de melhoria contínua;
- Acompanhar processos de gestão administrativa até ao momento de cobrança de faturas;
- Monitorizar indicadores (KPI) e/ou estatísticas.
PERFIL
Formação em área relevante para a função;
Experiência comprovada em posições de gestão de reclamações (experiência em ambientes de serviços partilhados será uma
- valia);
Domínio avançado do Microsoft Office Excel, SAP e/ou outros softwares relevantes;
Fluente em inglês e francês (nível elevado é obrigatório).
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Egor Localização: Lisboa
Algés, Lisboa, PortugalPublicado: 7. 8. 2025
Vaga de emprego atual
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