Client Services Specialist– Oportunidade de Especialização em Vendas Multimarca (Substituição d[...]
Client Services Specialist – Oportunidade de Especialização em Vendas Multimarca (Substituição de baixa médica e licença de maternidade), Vila Nova de Famalicão
Vila Nova de Famalicão, Portugal
Introdução
- Serás o elo de ligação entre o cliente multimarca e os diferentes departamentos da empresa (Logística, Controlo de Qualidade, Vendas, Produto, etc. ), comunicando diariamente para oferecer a melhor resposta aos pedidos de encomendas, questões logísticas, de produto ou financeiras, garantindo a satisfação do cliente com os nossos serviços.
Setor de Atividade: Trabalharás num negócio de moda que oferece uma visão próxima e integrada de toda a cadeia de valor, desde a conceção da oferta até ao cliente.
Marca: Oportunidade de trabalhar com uma marca com produto diferenciador e potencial de crescimento,
- te evoluir como profissional enquanto a empresa cresce contigo.
Oportunidade de Desenvolvimento: Trabalhando diretamente com todos os departamentos internos, compreenderás as funções de cada área, tendo uma visão global da empresa e ajudando a resolver problemas.
Ambiente de Trabalho: Apesar do tamanho, o ambiente é dinâmico, familiar e acolhedor, onde todos contribuem e aprendem uns com os outros.
Desafio Constante: O planeamento é presente, mas a imprevisibilidade exige aprendizagem contínua e evolução constante.
Requisitos:
- Formação Superior em Gestão, Economia, Marketing, Comunicação, Idiomas ou áreas similares;
- Fluência em Inglês, escrito e falado,
- se conhecimentos de outros idiomas; - Experiência na gestão de clientes B2B ou funções similares;
- Capacidade analítica e de interpretação de resultados;
- Resolução de problemas e forte orientação ao cliente;
- Excelentes competências de comunicação, relacionamento interpessoal, dinamismo, proatividade, iniciativa, trabalho em equipa e orientação a objetivos;
- Empatia, resiliência e automotivação;
- Organização, planeamento e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Responsabilidade e autonomia elevadas;
- Conhecimentos de MS Office, especialmente Excel;
- Conhecimentos de ERP SAP serão valorizados.
Este departamento oferece uma aprendizagem abrangente sobre várias áreas e procedimentos, além de interação com pessoas de diferentes países, culturas e personalidades, enriquecendo a experiência profissional.
Responsabilidades e Oportunidades
Reportando ao Client Service Coordinator e colaborando com áreas internas como Serviços Financeiros, Logística, Gestão de Produto, Marketing e Vendas, as principais responsabilidades incluem:
- Gerir a carteira de clientes Salsa nos diversos mercados, melhorando o serviço, satisfação e volume de vendas;
- Manter contato contínuo com os clientes, identificando necessidades e respondendo às suas solicitações;
- Colaborar com as áreas internas para assegurar satisfação do cliente e alcance dos objetivos da empresa.
Se gostas de moda, és comunicativo, proativo, organizado, curioso, valorizas um ambiente internacional e
- te pelas pessoas, envia a tua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Salsa Jeans Localização: Vila Nova de Famalicão
Vila Nova de Famalicão, Braga, PortugalPublicado: 8. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!