Comprador B2B
Overview
A ALC Consultores
- se a recrutar para um cliente um(a) Comprador(a). A função tem como foco a gestão estratégica de compras junto de fornecedores nacionais e internacionais, assegurando qualidade, diversidade e competitividade de preços.
Responsabilidades
- Identificar, avaliar e negociar com fornecedores (mercado nacional e internacional)
- Planeamento de compras com base em sazonalidade e calendário comercial
- Acompanhamento logístico de encomendas e transporte
- Controlo de stocks e minimização de perdas
- Atualização regular de portfólio e apoio à equipa comercial
- Monitorização de mercado e proposta de melhorias nos processos de compra
Requisitos
- Experiência em compras de produtos/serviços (preferência contexto B2B)
- Forte capacidade de negociação e gestão de fornecedores
- Conhecimentos de ferramentas digitais, Excel e plataformas de compras
- Elevado sentido de organização, proatividade e foco em resultados
- Residência num raio de até 20 km da empresa.
- Carta de condução e disponibilidade para deslocações
- Inglês fluente (obrigatório); Espanhol valorizado.
- Formação ao nível do 12º ano ou Formação superior em Gestão, Administração, Agronomia ou áreas afins será valorizada
Se procuras um novo desafio num setor dinâmico, exigente e em constante evolução,
- nos a tua candidatura.
? Candidaturas para: consultadoriaalc@gmail.com
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ALC Consultores Localização: Viana do Castelo
Caminha, Viana do Castelo, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!