Comprador(a) - Gestão de Stocks - Área de Direção
O nosso cliente é uma empresa de grande relevo no mercado nacional e internacional, atuando na área dos materiais de impressão, e
- se à procura de um(a) Comprador com foco na gestão de stock do material da área de direção, para integrar a equipa interna do seu Departamento de Compras, durante o período de aproximadamente 7 meses. Responsabilidades:
Consulta ao mercado;
Negociação com potenciais e atuais fornecedores;
Compra e acompanhamento de entrega de materiais de stock (peças de reserva e consumíveis);
Resolução de não conformidades de receção de materiais;
Conferência de discrepância em faturas.
Competências:
12o ano de escolaridade, idealmente Licenciatura em Engenharia ou Gestão;
Experiência na área de compras (min. 2 anos, preferencial);
Domínio de MS Office e bons conhecimentos ERP SAP MM(preferencial);
Conhecimentos avançados de inglês, falado e escrito;
Organização, planeamento e gestão de prioridades;
Gestão de conflitos.
Benefícios:
Possibilidade de integração numa equipa dinâmica e em crescimento;
Salário Bruto Mensal: A definir mediante experiência comprovada;
Subsídio de Alimentação: €9, 25/dia;
Oportunidades de formação e crescimento pessoal.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!