Concorre Para Atendimento Ao Cliente - Almada Forúm
**Responsabilidades**:Ajudar na resolução de dúvidas, solicitações e possíveis reclamações
Encaminhar situações complexas para os supervisores
Oferecer informações claras sobre os serviços da empresa
Registrar todos os atendimentos de forma organizada e conforme os procedimentos internos
Acompanhar solicitações em andamento e manter o cliente informado
Elaborar relatórios sobre as interações realizadas**Requisitos**:Experiência anterior em atendimento ao cliente em empresas do setor financeiro
Habilidade para se comunicar com clareza e empatia**Tipo de oferta**: Período Integral, Part-time, Temporário or Contrato de trabalho e termo certo**Benefícios**:
- Telemóvel da empresa
Horário de trabalho:
- Turno de 12
- Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
- Bónus trimestral
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: GemeaEmprego Localização: Almada
Almada, Setubal, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!