Consentimentos Assistente Call Center (m/f) | 14h - 21h - Aveiro
Overview
Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, opera na área da gestão integral de recursos humanos e
- se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal. Nota importante: Este projeto não envolve funções clínicas nem apoio ao cliente hospitalar. Trata-se de um serviço informativo/comercial com base numa lista de contactos previamente autorizada pelo cliente.
Function
- Realizar um breve questionário de satisfação
- Solicitar o consentimento para posterior contacto comercial
Schedule
- Part-time 30h/semana, de 2ª a 6ª feira, das 14h às 21h
- Folgas fixas ao
-
- semana
Requirements
- Experiência em call center
- Gosto por contacto telefónico e por trabalhar com objetivos
- Excelente comunicação e empatia
- Conhecimentos básicos de informática
- Requisitos técnicos: PC, ligação à internet estável – detalhes técnicos podem ser fornecidos na fase de seleção
Conditions
- Formação inicial remunerada
- Contrato de trabalho com remuneração base + Subsídio de alimentação
- Subsídio de Férias e Natal
- Plano comissional atrativo
- Plano de Saúde extensível ao agregado familiar
- Plano veterinário
- Dia de tolerância ao aniversariante
Caso esteja interessado, envie o seu CV. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: VERTENTE HUMANA, LDA Localização: Aveiro
Aveiro, Aveiro District, PortugalPublicado: 18. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!