Consultor/a Sénior | Customer Insights Management
Junta-te à nossa equipa de Customer Insights Management e aproveita esta oportunidade de aprendizagem e crescimento!
Responsabilidades
- Darás apoio aos compradores no desenvolvimento de categorias através da análise e interpretação do comportamento de compra do cliente;
- Irás desenvolver estudos ao consumidor que permitam aprofundar o conhecimento do cliente na organização através da consolidação e análise de dados de múltiplas fontes;
- Farás a gestão da relação com os diferentes stakeholders de forma a garantir eficiência e qualidade dos serviços contratualizados;
- Irás estabelecer contactos com outros departamentos internos para garantir que a voz do cliente é ouvida em toda a empresa;
- Irás traduzir dados em insights acionáveis e recomendações estratégicas para diferentes áreas, estando presente em fóruns de decisão estratégica de vários âmbitos.
- Tens formação académica ao nível da Licenciatura ou superior, preferencialmente em Gestão, Economia, Finanças, Matemática
- És altamente analítico(a) e estratégico(a), conseguindo interligar várias fontes de informação;
- Gosto por temas do retalho;
- Tens elevada capacidade de comunicação e cooperação com diferentes stakeholders;
- És dinâmico(a) e proativo(a);
- Demonstras conhecimentos consolidados de tecnologia Google (Google Sheets, Google Studio, etc. );
- Dominas a língua inglesa. São valorizados conhecimentos de alemão.
Benefícios
- Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
- Subsídio de refeição diário de 9, 60€ que equivale até mais 220€ por mês.
- Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
- Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
- Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
- Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
- Dia de aniversário.
- Mais de 200 parcerias com entidades externas.
- Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de 310. 000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial). Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de 310. 000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa. Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Lidl Portugal Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 11. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!