Consultor Comercial - Tavira | Fidelidade
Queres fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, segundo o ranking Great Place to Work?
QUAL A MISSÃO DAS AGÊNCIAS DA FIDELIDADE?
Providenciar consultoria e proximidade aos clientes, tendo foco comercial proativo, numa ótica de
- selling,
- selling, retenção e captação de novos clientes. As Agências da Fidelidade têm um papel estratégico na organização, aportando valor como ”incubadora” para testar novas soluções de proteção (produtos e serviços), para dinamização e comercialização de produtos financeiros e como uma escola que permite escalar o conceito de experiência de valor para os colaboradores e parceiros da Fidelidade.
QUAL O PAPEL DO CONSULTOR COMERCIAL?
O Consultor Comercial tem como principal missão providenciar um atendimento de excelência e gerir uma carteira de clientes, através de uma atitude comercial consultiva e direcionada para potenciar proactivamente a sua proteção, numa ótica de
- selling,
- selling, retenção e captação de novos clientes. O seu papel passa também por colaborar na dinamização de produtos premium e na experimentação de produtos inovadores junto dos clientes.
Procuramos Consultores Comerciais para a zona de Tavira.
QUAL O DESAFIO?
- Acolher, atender e aconselhar os clientes, divulgando e vendendo os produtos e serviços da Companhia através de uma atuação proativa junto dos Clientes;
- Gerir proativamente uma carteira de clientes e implementar a estratégia de captação e retenção de clientes, apresentando soluções e procurando a concretização da venda;
- Potenciar o
- selling e o
- selling, maximizando a rentabilidade da carteira; - Concretizar os ciclos comerciais, estabelecendo planos de ação que visem o alcance dos objetivos comerciais definidos;
- Colaborar na implementação de novos projetos e dinamizar de novos produtos, sendo a voz do cliente na recepção e integração dos mesmos;
- Contribuir para a dinamização de estratégias comerciais através da proposta de melhorias e colaboração na sua implementação;
- Colaborar na formação e desenvolvimento técnico e comportamental da rede de distribuição;
- Assegurar o atendimento e a resolução de excelência a questões, pedidos de informação e/ou reclamações de clientes, e encaminhamento para as respetivas áreas de negócio;
- Apoiar na participação/reclamação de sinistro, bem como na verificação do seu correto preenchimento e encaminhamento.
SE ÉS ALGUÉM QUE TEM. . .
- Formação Superior, preferencialmente em áreas financeiras/gestão, ou Formação Técnico Profissional em áreas comerciais e de seguros;
- Experiência em funções comerciais, idealmente em Banca ou Seguros;
- Proatividade comercial e motivação para trabalhar por objetivos;
- Capacidade de comunicação e persuasão;
- Empatia e facilidade de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de adaptação e resiliência;
- Orientação para resultados;
- Interesse em transmitir conhecimentos e desenvolver pessoas;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Bons conhecimentos de MS Office, na ótica do utilizador.
ENTÃO ÉS TU QUEM PROCURAMOS!
Envia-nos o teu CV até 31/08/2025!
O QUE PODES ESPERAR DE NÓS?
Colaborar com uma equipa que se preocupa contigo e que quer que tenhas sucesso, com oportunidades para cresceres, inovares e te superares. Trabalhar num Grupo que promove o teu
- estar, para que possas ser e dar o teu melhor, num local onde te sintas bem e queiras estar. Um Grupo comprometido com a Diversidade, Equidade e Inclusão, que acolhe e respeita as diferenças, porque reconhece que só um ambiente diverso e inclusivo cria as condições para estarmos preparados para um mundo em constante mudança.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Fidelidade Localização: Tavira
Tavira, Faro, PortugalPublicado: 25. 7. 2025
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