Consultor De Helpdesk
A Prime
IT é uma empresa líder com mais de 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos nas áreas de TI, Telecomunicações e Engenharia. Especializada em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos atualmente com uma equipa de mais de 2. 350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Procuramos um Consultor de Helpdesk para trabalhar num ambiente híbrido em Lisboa!
? Requisitos:
- Experiência na prestação de suporte a utilizadores finais;
- Experiência com sistemas operativos Windows e Linux;
- Experiência com instalação e ativação do Office 365;
- Experiência com tarefas de troubleshooting tanto a nível de hardware (Pc´s e Impressoras) como de software;
- Experiência a trabalhar com Active Diretory para gestão de utilizadores;
- Experiência emtrabalhar com a metodologia ITIL e as melhores práticas;
- Fluênciaem português;
? ? Oque oferecemos?
- Integração numa empresa internacional que está a crescer diariamente;
- Formaçãoconstante nas mais recentes e inovadoras tecnologias - Prime Academy;
- Apoio e progressão de carreira.
? Envia o teu CV para amcosta@primeit. pt e
- te à equipa Prime
IT!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: PrimeIT Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!