Consultor de Match Day (M/F) - Hospitalidade
O Sporting Clube de Portugal nasceu em 1906 predestinado a alcançar grandes glórias.
Hoje somos, de longe, A Maior Potência Desportiva Nacional com mais de 22mil títulos conquistados, 42 taças internacionais em 7 modalidades distintas (futebol, atletismo, hóquei em patins, andebol, judo, goalball e futsal) e 158 atletas olímpicos que conquistaram 11 medalhas olímpicas: 2 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze. Adicionalmente, o Sporting Clube de Portugal assume toda a Responsabilidade Social através das 6 modalidades de desporto adaptado que se praticam no Clube com excelentes resultados: presenças de 21 atletas nos Jogos Paralímpicos que conquistaram 14 medalhas.
Para prosseguirmos com esta história, temos de continuar a selecionar e a recrutar para os nossos quadros os melhores talentos a nível nacional e internacional.
Atualmente, estamos à procura de um Consultor de Match Day (M/F) para integrar a Direção de Marca e de Canais de Atendimento.
Principais Responsabilidades:
- Planear, implementar e supervisionar os serviços e equipas de hospitalidade, nas áreas de restauração, bares, camarotes, lounges e espaços dedicados ao atendimento de sócios, adeptos e convidados, de acordo com os standards de qualidade definidos, os objetivos estratégicos do SCP e os contratos estabelecidos, de forma a garantir uma operação eficiente, integrada e orientada para a excelência da experiência;
- Propor para aprovação superior e assegurar padrões elevados de qualidade na hospitalidade, nas interações com sócios, adeptos, convidados VIP e parceiros, de acordo com os valores do SCP, as expectativas dos públicos e os benchmarks de excelência, de forma a proporcionar uma experiência diferenciadora, memorável e alinhada com a identidade institucional;
- Assegurar a articulação com os parceiros de hospitalidade e F&B, nas atividades de prestação de serviços em dias de jogo e eventos especiais, de acordo com os contratos estabelecidos, os padrões de qualidade e os objetivos operacionais, de forma a garantir a entrega de serviços de excelência e satisfação;
- Supervisionar, formar e motivar as equipas de hospitalidade e F&B, nas operações internas e externas associadas aos serviços prestados, de acordo com os objetivos estratégicos, os planos operacionais e os princípios de liderança colaborativa, de forma a assegurar a eficiência, o alinhamento e o desempenho das equipas;
- Planear, coordenar e organizar a unidade de Food & Beverage (F&B), assegurando a gestão eficiente dos recursos humanos, materiais e logísticos, de acordo com os padrões de qualidade definidos, as normas de segurança alimentar e os objetivos estratégicos da organização, de forma a garantir a excelência operacional, a satisfação dos clientes e a otimização dos processos de serviço;
- Planear e coordenar a preparação de listas e menus, assegurando a maximização da qualidade consoante o orçamento definido, de acordo com os objetivos financeiros, os padrões de qualidade definidos e as preferências dos clientes, de forma a garantir uma oferta gastronómica alinhada com a estratégia do serviço de Food & Beverage (F&B);
- Colaborar na gestão dos contratos de F&B e Hospitalidade, nas relações com fornecedores e parceiros estratégicos, de acordo com os termos contratuais, os objetivos de serviço e os padrões de qualidade definidos, de forma a assegurar o cumprimento dos acordos e a excelência na entrega dos serviços;
- Monitorizar o cumprimento dos padrões de apresentação e higiene no serviço de Food & Beverage (F&B), de acordo com as normas de segurança alimentar e os critérios de qualidade definidos, de forma a garantir uma experiência diferenciadora para o cliente;
- Apoiar e suportar a organização de eventos internos e externos — desportivos e não desportivos — promovidos pelo clube, colaborando para a sua execução alinhada com os objetivos estratégicos e operacionais da organização, bem como com os padrões de qualidade definidos.
Perfil:
- Licenciatura em áreas de Hospitalidade;
- Experiência profissional de 3 a 4 anos na área do Desporto e Organização de Eventos;
- Nível B2 de Inglês (oral e escrito);
- Bons conhecimentos em Microsoft Office (Word, Excel, Power Point);
- Perfil empático, analítico, organizado, com forte capacidade de
- relacionamento e gosto pelo trabalho em equipa.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Sporting Clube de Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
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