Contabilista Certificado(a)
Overview
Para fazer frente à expansão de atividade das empresas do grupo, com atividades nos sectoresdas telecomunicações e das energias, o nosso cliente pretende reforçar a sua equipacom a contratação de um(a) Contabilista Certificado(a) para o seu escritório na zona de
Sacavém/Parque das Nações.
Responsabilidades
- Gestão diária contabilística das várias empresas do grupo;
- Lançamentos e classificações contabilísticas e reconciliações;
- Validação de contas a receber e contas a pagar;
- Conferência e análise de contas correntes;
- Análise, reconciliação e verificação de contas de balanço;
- Fecho mensal, trimestral e anual de contas;
- Cumprir com as obrigações fiscais e legais, garantindo a submissão atempada e em condições, das obrigações declarativas à Autoridade Tributária, e assumindo as responsabilidades dos processos;
- Gestão documental do departamento financeiro;
- Elaboração de mapas financeiros e relatórios de gestão;
- Apoio à Administração na apresentação e análise de resultados.
Competências
- Formação académica superior em Contabilidade ou similar;
- Experiência comprovada nas áreas da Fiscalidade (IVA, IRC e IRS);
- Contabilista certificado(a) pela OCC e inscrito/efetivo na OCC (obrigatório);
- Formações na OCC em dia (comprovar);
- Experiência mínima de 2 (dois) anos em funções similares;
- Capacidade de organização, iniciativa e proatividade e trabalho autónomo;
- Pensamento e análise crítica, planeamento e organização garantindo o cumprimento de prazos, abertura à mudança, à inovação e à criatividade;
- Espírito de equipa e boa comunicação;
- Domínio de Excel e software de contabilidade (Primavera ou equivalente);
- Conhecimento e experiência de arquivo digital (mais-valia);
- Bons conhecimentos da língua inglesa - escrito e falado (mais-valia)
Principais benefícios
Contrato inicial de 6 meses com fortes possibilidades de integração direta nos quadros do cliente, mediante o seu desempenho.
- Vencimento Competitivo: Salário Base de 1600€/mês (Negociável em função da sua experiência comprovada)
- Subsídio de Alimentação: 9, 50€/dia em Cartão Refeição.
- Localização Estratégica: Escritórios em Sacavém (presencial), com fácil acesso (junto à estação de comboios e transportes públicos).
- Horário: Full-Time, de 2ª a 6ª feira (40 horas semanais).
- Modelo de Trabalho: Inicialmente presencial, mas posteriormente existe a possibilidade de ser híbrido (máximo de 4 dias por semana em teletrabalho).
- Crescimento Profissional: Integração num grupo empresarial sólido e em expansão, com um projeto de longo prazo e perspectiva de evolução na carreira.
- Suporte: Formação inicial e acompanhamento contínuo, num ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Sacavém
Sacavém, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!