Contact Center - Assistência em Viagens
O nosso parceiro, é uma instituição de utilidade pública, sendo hoje reconhecido como o maior clube português. Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios é o que a caracteriza.
A sua missão é a defesa de todos os condutores e automóveis, procurando os melhores serviços de qualidade para os sócios.
Está a Recrutar para:
Contact Center – Assistência em Viagem
Local de Trabalho:
- Lisboa, Prior Velho.
Funções:
- Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e coordenando os meios de assistência disponíveis;
- Realização de tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos:
- Formação: Ensino secundário (12º ano);
- Experiência: Atendimento a Clientes e Assistência em Viagem (preferencialmente);
- Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (Preferencial).
Conhecimentos específicos:
- Experiência em Contact Center (obrigatório);
- Conhecimentos de inglês (obrigatório);
- Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: HOST-RH Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!