Contact Center Coimbra: Full-Time, Salário Fixo + Prémios & Benefícios
Contact Center Coimbra: Full-Time, Salário Fixo + Prémios & Benefícios
Join to apply for the Contact Center Coimbra role at Knower.
Empresa
Knower – We know how to make you grow. With more than 25 years in the market, we are specialists in various sectors such as Cleaning (Clean), Technology (Tech), Care (Health), Logistic (Logistic), Contact Center (Contact) and Brand Field Marketing and Activation (Brands). We are the opportunity you are looking for and you are the specialist we need.
Função
Responsabilidades
- Contactar clientes e potenciais clientes por telefone.
- Apresentar soluções e produtos adaptados às necessidades dos clientes.
- Atingir e superar objetivos comerciais para impulsionar o crescimento da equipa.
Benefícios
- Salário base competitivo + prémios atrativos por performance.
- Contrato direto com a empresa – segurança e estabilidade.
- Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo para que cresças connosco.
- Horário fixo de segunda a sexta.
- Ambiente de trabalho positivo, colaborativo e cheio de energia.
- Oportunidade real de evolução profissional.
- Cartão / Ticket refeição.
- Descontos comerciais exclusivos.
- Seguro de saúde.
Qualificações
- Excelente capacidade de comunicação e argumentação.
- Espírito comercial, com vontade de superar desafios.
- Dinamismo, proatividade e sentido de compromisso.
- Residência ou disponibilidade para trabalhar em Coimbra.
- Ensino secundário completo (12. º ano).
Localização
- Coimbra, Portugal
Oferta
- Full-time
- Contrato direto com a empresa (termo incerto)
- Informações detalhadas sobre a oferta de empregoEmpresa: Knower Localização: Coimbra 
 Coimbra, Coimbra District, PortugalPublicado: 31. 10. 2025 
 Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
