Contact Center/Gestor Telefónico de Clientes | Campo Grande
Descrição da Empresa
Acompanhamos o Futuro das Telecomunicações. Abraçamos novos Desafios Tecnológicos. Disponibilizamos Soluções Integradas. Dedicamo-nos e
- nos em todos os projetos e desafios que nos colocam. Somos únicos! Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverencia é o nosso ADN só podemos contar com os melhores profissionais!
Descrição da Função
A WONDERCOM GROUP já conta com mais de 26 anos a fazer o acompanhamento do futuro do mundo das Tecnologias, quer seja no setor de Telecomunicações quer seja no setor da Energia. Procuras um projeto profissional que te dê garantias de futuro? Revelas interesse pela área comercial? Nós procuramos colaboradores que sejam o nosso futuro! Recrutamos talentos para reforçar as nossas equipas de Call Center em Lisboa/Campo Grande. Oferecemos uma oportunidade desafiante, com horário flexível. Se queres crescer pessoal e profissionalmente,
- te a nós e cria o futuro connosco! Responsabilidades:
- Colaborar com as nossas equipas de gestão de cliente em todo o processo. - Apresentar e vender produtos/serviços que realmente fazem a diferença a novos e atuais clientes. - Negociar, fechar vendas e garantir a satisfação no pós-venda. Requisitos:
- Experiência em Call Center (1 ano); - Fluência Inglês (valorizado); - Soft Skills: Discurso fluente e boa dicção; Sentido de responsabilidade, rigor e profissionalismo; e Elevada proatividade, método e organização. Horário de trabalho: De segunda à
- feira das 9h às 18h. Localização: Campo Grande, Lisboa. Ofertas:
- Vencimento Base; - Plano de Prémios de Produtividade; - Formação Remunerada; - Progressão na carreira; - Projeto inovador; - Equipa jovem e dinâmica.
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Wondercom Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!