Contact Center Manager (M/F)
Estamos a recrutar um(a) Contact Center Manager para integrar a equipa de uma prestigiada empresa cliente no setor da distribuição alimentar e não alimentar em Portugal, para reforçar a sua equipa em São Julião da Talha.
O seu impacto:
- Garantir a gestão eficiente do Contact Center da empresa, assegurando elevados níveis de qualidade no atendimento ao cliente, cumprimento dos SLAs e apoio direto às áreas comerciais, operacionais e logísticas;
- Gerir e coordenar a equipa de operadores do Contact Center (receção de encomendas, apoio ao cliente, gestão de reclamações, entre outros);
- Otimizar os processos de atendimento e implementar ferramentas tecnológicas para a melhoria da eficiência;
- Garantir a articulação eficaz entre o Contact Center e as equipas comerciais, logísticas e administrativas.
O que valorizamos:
- 12. º ano ou equivalente;
- Experiência em liderança de equipas e gestão de desempenho;
- Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções similares, preferencialmente no setor da distribuição ou grande consumo;
- Orientação para o cliente e para resultados;
- Excelentes capacidades de comunicação e resolução de problemas;
- Domínio de ferramentas de gestão de Contact Center;
- Bons conhecimentos de Excel e outras ferramentas analíticas.
O que oferecemos:
- Pacote salarial ajustado à experiência;
- Integração em ambiente dinâmico e inovador;
- Benefícios e recompensas em vigor na empresa.
Acreditamos que as pessoas são o motor do futuro. Se procura um novo desafio onde possa crescer e fazer a diferença, candidate-se já!
(Em conformidade com o RGPD, garantimos a confidencialidade e a proteção dos dados pessoais durante todo o processo de recrutamento)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Talenter Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 17. 10. 2025
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