Contact Center - Office Manager
Queres
- te a uma equipa dinâmica e ter impacto direto na organização e
- estar do escritório? Esta oportunidade é para ti!
O que vais fazer:
- Contacto com clientes (nomeadamente cliente interno e fornecedores);
- Suporte à área de logística (marcação de salas, receção de encomendas);
- Apoio à organização de eventos;
- Suporte administrativo.
Perfil ideal:
- 12º Ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência relevante para a função;
- Facilidade na utilização do excel;
- Proativo; Dinâmico; Sentido crítico; Organizado e responsável.
O que oferecemos:
- Contrato com Adecco com duração prevista de 9 a 12 meses (substituição de Licença de Maternidade - com possibilidade de integração);
- Vencimento Bruto 750€;
- Sub. Alimentação 8€/dia em cartão refeição.
Localização: Praça de Alvalade, nº 6 – 6º Frente
Horário: 6H/dia compreendidas entre as 09H e as 18H00 (ainda a confirmar com o cliente)
Regime: 100% escritório
Disponibilidade: Imediata
Se achas que tens o perfil certo e queres fazer a diferença no dia a dia da equipa,
- te já ! ✉
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 24. 8. 2025
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