Continuos Improvement – Customer Service
Sobre a vaga
Somos um grupo internacional especializado na prestação de serviços logísticos, atuando nas mais diversas áreas de negócio e com presença em 18 países. Temos muitos projetos de desenvolvimento do negócio e estamos a criar equipas de pessoas muito ativas, que procuram desafios e querem aprender sempre mais. Temos um forte compromisso com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. Apostamos na inovação, nas novas tecnologias, na digitalização e em propor novos desenvolvimentos aos nossos clientes. Estamos a reforçar a equipa de Azambuja com um Continuos Improvement – Customer Service Coordinator, cuja missão será a implementação de processos de melhoria que visem o alcance dos níveis de serviço prestados aos clientes no âmbito da Unidade de Negócio de Transporte. Principais responsabilidades:
- Análise de Dados (níveis de serviço);- Definição, Implementação e Seguimento de Planos de Ação;- Reuniões de Acompanhamento com clientes;- Coordenação de Equipa. Procuramos um perfil com:
- Licenciatura no âmbito das áreas de gestão, logística ou similares;- Espírito de iniciativa e proatividade;- Forte sentido de responsabilidade e autonomia;- Boa capacidade de gestão de tempo e atenção ao detalhe;- Bom relacionamento interpessoal, capacidade de comunicação e de trabalho em equipa. - Domínio na ótica do utilizador das ferramentas Office e PBI;- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ID Logistics Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!