Continuous Improvement Specialist
A Experis está a recrutar um(a) Continuous Improvement Specialist para reforçar a estrutura de uma organização de referência de serviços financeiros, em Lisboa. Esta função será criada de raiz, com base nas necessidades identificadas pela empresa, e terá um impacto direto na transformação dos processos operacionais. O/A Continuous Improvement Specialist irá reportar diretamente ao Diretor de Operações e ficará responsável por supervisionar três áreas de negócio:
reporting de dados operacionais, controlo/auditoria de qualidade e backoffice. Paralelamente, terá como sua missão, a tomada de decisões estratégicas para as diferentes equipas, através da automatização de processos para torná-los mais eficientes e ágeis, além de sugerir e implementar melhorias contínuas nas operações. Procuramos um(a) profissional com formação superior concluída, mínimo cinco anos de experiência em funções similares, preferencialmente do setor industrial. Valorizam-se conhecimentos avançados de Excel e Power
BI, com forte experiência em automatização e otimização de processos. Familiaridade com metodologias Agile e Lean é essencial, bem como a capacidade para liderar mudanças organizacionais. A fluência em inglês é fundamental, dada a interação regular com equipas internacionais.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Experis Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!