Contract Manager - Lisboa
Funções:
- Desenvolver atividades no âmbito da tecnologia dos edifícios, nomeadamente:
- Gerir contratos no contexto do Facility Management (Hard e Soft services).
- Desenvolver Planos de Manutenção Preventiva.
- Gestão de projetos das várias especialidades (AVAC, Electricidade ou alterações de layouts), mantendo contato com o empreiteiro geral para garantir o adequado controlo do budget.
- Ser responsável pela implementação de políticas de FM de acordo com as políticas da CBRE e/ou do cliente.
- Gerir a relação entre cliente, utilizadores e fornecedores para garantir um serviço de excelência.
Requisitos essenciais:
- Formação superior em engenharia electrotécnia, mecânica ou equivalente.
- Experiência em manutenção de edifícios.
- Carta de condução.
Outros requisitos:
- Boa capacidade de análise para resolução de problemas.
- Experiência em ambiente industrial.
- Orientação para o cliente.
- Boas capacidades organizacionais e de gestão de tempo.
- Proficiente em Excel e Word.
- Gosto pelo trabalho em equipa.
- Bom nível de inglês (B1/B2).
- Conhecimentos de espanhol serão valorizados, mas não são critério eliminatório.
CBRE GWS trabalha com clientes para transformar o imobiliário em um contribuidor significativo para a produtividade e desempenho organizacional. Nosso modelo de gestão de contas é central para nossa abordagem focada em entregar soluções imobiliárias integradas. Cada cliente tem um líder dedicado, apoiado por recursos regionais e globais, aproveitando a plataforma mais robusta do setor. A CBRE GWS oferece resultados superiores, consistentes e mensuráveis para nossos clientes em todas as fases do ciclo de vida, indústrias e geografias.
Encontre um emprego melhor
mais rapidamente
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Buscojobs Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!