Contract Support Analyst (Lisbon)
Localização
Lisbon, Lisboa, Portugal
Sobre a posição
Desempenhar um serviço de excelência ao cliente com base num entendimento amplo dos serviços financeiros, administrativos e operacionais entregues através da equipa de suporte nos diferentes contratos. Esta posição dará suporte igualmente à equipa financeira através da disponibilização detalhada e rigorosa ao final de cada mês. É fundamental que o Contract Support entenda na sua totalidade os mais diversos procedimentos existentes e que sejam aplicáveis à sua posição, dando a respectiva operacionalidade nas contas/clientes.
Responsabilidades - Contract
- Manter o contacto com os clientes para o pagamento de facturas.
- Efectuar reuniões semanais sobre valores em dívida com a equipa dos diferentes contratos.
- Relacionar-se com o cliente em diversos assuntos e atender às suas necessidades, mantendo uma forte relação de trabalho.
Responsabilidades - Finance
- Gerir os tempos de pagamento das facturas emitidas.
- Proceder à emissão de Ordens de Compra quando necessário.
- Efectuar Good Receivings de acordo com as indicações das operações.
- Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos internos para execução da facturação mensal.
- Controlar os gastos gerais de empregados.
Responsabilidades - Qualidade
- Coordenar e gerir os documentos de
- contratados, garantindo que os mesmos estão em conformidade com o que é obrigatório por lei, assim como os procedimentos implementados pela CBRE. - Verificar o registo de perigos está a ser cumprido conforme o estabelecido pela equipa central de QHSE.
- Gerir relatórios em matéria de QHSE.
- Partilha das melhores práticas e inovações.
Responsabilidades - People
- Actualizar alocações de mão-de-obra para garantir relatórios precisos.
- Gestão de calendário de férias e controlo de absência.
Responsabilidades - Processos, Procedimentos e Reportes
- Garantir que os processos implementados na CBRE sobre os mais diversos temas são convenientemente distribuídos pelas equipas e que os mesmos são cumpridos.
Formação e Requisitos
- Formação mínima de 12º ano.
- Conhecimentos de excel.
- Nível de inglês intermédio.
- Conhecimentos de espanhol será valorizado.
Sobre a CBRE GWS
CBRE Global Workplace Solutions (GWS) works with clients to make real estate a meaningful contributor to organizational productivity and performance. Our account management model is at the heart of our client‑centric approach to delivering integrated real estate solutions. Each client is entrusted with a dedicated leader and is supported by regional and global resources, leveraging the industry's most robust platform. CBRE GWS delivers consistent, measurably superior outcomes for our clients at every stage of the lifecycle, and across industries and geographies.
Service line: GWS Segment
Seniority level
- Entry level
Employment type
- Full-time
Job function
- Information Technology
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: CBRE Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
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