Controller Administrativo e Financeiro (m/f) - Sintra
A Adecco Permanent Recruitment
- se a recrutar para um Controller Administrativo e Financeiro (m/f) para um cliente de referência na região de Sintra .
Responsabilidades:
- Preparação e gestão do orçamento anual, assegurando o acompanhamento mensal, revisões periódicas e reporte de desvios identificados;
- Elaboração de mapas de controlo de apoio à área financeira e comercial, desenvolvendo e implementando mecanismos de controlo de custos;
- Colaboração com as diferentes áreas da empresa para análise de tendências e apuramento de desvios;
- Ponto de contacto com o gabinete de contabilidade externo, assegurando a entrega atempada de informação e documentos de suporte;
- Emissão semanal de faturação, bem como análise e controlo da mesma;
- Preparação de documentação de apoio à contabilidade;
- Processamento salarial, incluindo gestão de dados para payroll, ausências, férias e controlo de picagem;
- Definição e implementação da política de formação, bem como planeamento anual de ações formativas;
- Gestão da frota automóvel da empresa, assegurando a manutenção e controlo de custos associados.
Perfil:
- Formação superior na área de Gestão, Finanças, Contabilidade ou outra relevante;
- Experiência de pelo menos 5 anos em funções similares;
- Domínio avançado de Microsoft Excel;
- Conhecimentos de Power BI serão valorizados;
- Experiência com preferencial com PHC;
- Bons conhecimentos de inglês (escrita e oralidade);
- Sentido de responsabilidade, organização e capacidade analítica;
- Proatividade, espírito de iniciativa e vontade de integrar uma PME em crescimento.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Permanent Recruitment Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!