Controller Financeiro & Gestão Administrativa (M/F)
A FANTOFFICE ESTÁ A RECRUTAR!
Função: Controller Financeiro & Gestão Administrativa
Local: Maia (Porto)
Quem somos
A Fantoffice nasceu em 1997, fruto de uma visão determinada e empreendedora.
Hoje somos um grupo sólido, responsável e orientado para o futuro, comprometido com a excelência e a satisfação dos nossos clientes.
Atuamos na construção de interiores para os setores de Office, Retail e Hotelaria, desenvolvendo soluções
-
- mão, desde o projeto até à execução final.
No âmbito do crescimento da nossa equipa, procuramos um(a) novo elemento para integrar o departamento financeiro.
Principais Responsabilidades
Assegurar o apuramento e controlo da cobrança, garantindo o cumprimento de prazos
Efetuar reconciliações bancárias e conferência de movimentos
Preparar o reporte de informação de gestão
Apoiar na gestão diária/operacional
Prestar apoio administrativo transversal a todas as áreas do departamento financeiro
Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros no âmbito da atividade
Perfil Pretendido
Experiência mínima 2 de anos em funções similares
Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Economia ou similar
Excel avançado
Perfil analítico, rigoroso, proativo e com boa capacidade de comunicação
Bom nível de Inglês
Experiencia em software Sage (preferencial)
Valorizada residência na zona do grande Porto
O que oferecemos
Integração numa empresa sólida
Ambiente de trabalho colaborativo e orientado para a melhoria contínua
Condições salariais compatíveis com a experiência e perfil apresentado
Envie o seu CV atualizado para: com o assunto: DAF25
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Fantoffice,lda Localização: Maia
Maia, Porto District, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!