Controller Financeiro & Gestão Administrativa
Controller Financeiro & Gestão Administrativa
⚠ Estamos a recrutar Controller Financeiro & Gestão Administrativa⚠
A Fantoffice nasceu em 1997, fruto de uma visão determinada e empreendedora.
Hoje somos um grupo sólido, responsável e orientado para o futuro, comprometido com a excelência e a satisfação dos nossos clientes. Atuamos na construção de interiores para os setores de Office, Retail e Hotelaria, desenvolvendo soluções
-
- mão, desde o projeto até à execução final.
No âmbito do crescimento da nossa equipa, procuramos um(a) novo elemento para integrar o departamento financeiro.
Principais Responsabilidades
- Assegurar o apuramento e controlo da cobrança, garantindo o cumprimento de prazos
- Efetuar reconciliações bancárias e conferência de movimentos
- Preparar o reporte de informação de gestão
- Apoiar na gestão diária/operacional
- Prestar apoio administrativo transversal a todas as áreas do departamento financeiro
- Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros no âmbito da atividade
Qualificações
- Experiência mínima 2 de anos em funções similares
- Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Economia ou similar
- Excel avançado
- Perfil analítico, rigoroso, proativo e com boa capacidade de comunicação
- Bom nível de Inglês
- Experiência em software Sage (preferencial)
- Valorizada residência na zona do grande Porto
O que oferecemos
- Integração numa empresa sólida
- Ambiente de trabalho colaborativo e orientado para a melhoria contínua
- Condições salariais compatíveis com a experiência e perfil apresentado
São João da Madeira, Aveiro, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Fantoffice,lda Localização: Maia
Maia, Porto District, PortugalPublicado: 14. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!