Controller (M/F) - Nh Collection Porto Batalha
Como
Controller,
será responsável pelas tarefas de processamento administrativo e financeiro do hotel.
O que vai fazer?
- Controlar os custos relacionados com fornecedores e funcionários.
- Controlo da produção e das receitas associadas à atividade do negócio.
- Analisar o desempenho operacional, a execução do plano de investimentos, os desvios orçamentais e as ações de melhoria, em conjunto com a Direção do Hotel, auxiliando na interpretação da informação e assegurando a comunicação atempada da análise dos desvios ao Controller Financeiro Regional.
- Colaborar na elaboração do planeamento e previsões anuais, assegurando o desempenho do hotel, garantindo a entrega atempada da informação necessária.
- Prestar apoio técnico de gestão ao diretor do hotel e participar em trabalhos específicos de apoio e análise no âmbito das funções/responsabilidades do Controller;
- Solicitar e supervisionar a implementação de novos processos, novas medidas com impacto na função e assegurar e monitorizar o cumprimento dos procedimentos internos definidos no âmbito das funções/responsabilidades do Controller, de forma a garantir e prestar um serviço de qualidade e excelência, superando as expetativas dos clientes.
- Para além disso, será responsável por atuar como elo de ligação entre o Hotel e os serviços centrais no que respeita a procedimentos administrativos e financeiros.
Que perfil procuramos?
- Mínimo de 3 anos de experiência profissional, de preferência no sector hoteleiro;
- Conhecimentos de inglês (fluente em inglês falado);
- Licenciatura em Gestão ou Turismo (preferencial);
- Flexibilidade;
- Conhecimentos de informática.
- Competências analíticas e de gestão;
- Autonomia e iniciativa;
Porquê
- nos?
Na
Minor Hotels Europe & Americas
, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
- Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
- Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
- Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
- Iniciativas de
- estar, incluindo condições de trabalho flexíveis. - Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
- Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
- Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Minor Hotels Europe and Americas Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!