Controller
Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Enviar mensagem direta ao anunciante da vaga na Sidefarma
Empresa portuguesa no setor farmacêutico, com mais de 47 anos no mercado,
- se em expansão e procura integrar um Controller.
Principais responsabilidades
- Colaborar e apoiar a Direção Financeira no desenvolvimento de tarefas de apoio ao Controlo de Gestão da empresa na preparação de elementos/informações para a tomada de decisões;
- Criar, implementar, monitorizar a informação para a gestão, colaborar na definição de objetivos dos vários processos e nos procedimentos administrativos, financeiros e contabilísticos, propondo ações de melhoria;
- Elaborar mapas de fluxos financeiros provisionais e históricos;
- Auxiliar a Contabilidade nas tarefas de fecho mensais/anuais.
Requisitos
- Licenciatura ou mestrado em Economia, Gestão ou similar;
- 2 anos de experiência profissional no Departamento Financeiro/Contabilidade, preferencialmente no setor industrial/farmacêutico/alimentar;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Conhecimentos avançados em Excel;
- Forte capacidade de raciocínio numérico e lógico.
Os candidatos interessados deverão enviar currículo para o email: geral@sidefarma. pt
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
- Função: Contabilidade/Auditoria e Financeiro
- Setores: Fabricação de produtos farmoquímicos e farmacêuticos
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Sidefarma
Controlador de Qualidade e Segurança Alimentar | Azambuja
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Sidefarma Localização: Loures
Loures, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!