Controlo de Gestão Financeira (M/F) Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa de Controlo de Gestão Financeira, com um papel estratégico no suporte à gestão e na optimização de processos.
Principais responsabilidades:
- Desenvolver e implementar mecanismos eficazes de controlo de custos;
- Elaborar reports financeiros que suportem a tomada de decisão da gestão, monitorizando e acompanhamento da rentabilidade das áreas de negócio em articulação com as respetivas direcções;
- Assegurar a elaboração, monitorização e controlo do orçamento, analisando desvios e propondo medidas correctivas, colaborando com os diferentes departamentos do Grupo;
- Identificar oportunidades de optimização de processos e implementar melhorias;
- Criar, automatizar e actualizar relatórios, estudos e indicadores financeiros;
- Realizar análises financeiras e avaliar oportunidades de investimento.
Requisitos:
- Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão ou áreas similares;
- Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes;
- Experiência no sector da saúde (factor preferencial);
- Domínio de Excel e bons conhecimentos das ferramentas Microsoft Office;
- Elevada capacidade analítica e espírito crítico;
- Boa capacidade de comunicação e interação com diferentes interlocutores;
- Orientação para resultados, atenção ao detalhe e capacidade de trabalho sob pressão;
- Espírito de equipa e sentido de responsabilidade.
Com um horário de trabalho das 09h às 18h, em Carnaxide;
Contrato de trabalho e um projeto de continuidade;
Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;
Formação Contínua;
Localização: Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
Registe-se ou faça login na plataforma para submeter a sua candidatura.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Joaquim Chaves Saúde Localização: Lisboa
Carnaxide, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!