Coordenador 2ª a 6ª - Contact Center - Lisboa
Overview
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
A tua função
- Gerir as atividades diárias da equipa de atendimento ao cliente (contact center);
- Monitorizar KPIs e métricas de desempenho para garantir alta qualidade e eficiência no atendimento;
- Formar e desenvolver a equipa, promovendo melhorias contínuas nos processos;
- Atuar na gestão de escalas, folgas e planeamento;
- Elaborar relatórios de performance e identificar oportunidades de otimização do atendimento;
- Assegurar que as regulamentações e procedimentos do setor de energia sejam seguidos no atendimento ao cliente;
- Coordenar projetos de melhoria no atendimento, implementando novas tecnologias e práticas.
O que esperamos de ti
- Experiência comprovada como coordenador/supervisor de contact center;
- Conhecimento no setor de energia;
- Excelentes habilidades de liderança e comunicação;
- Capacidade de análise de dados;
- Foco em resultados e melhoria contínua;
O que temos para ti
- Salário atrativo;
- Projeto estável e de continuidade;
- Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Local trabalho: Lisboa;
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
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Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: INTELCIA Localização: Madeira
Funchal, Madeira, PortugalPublicado: 3. 12. 2025
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