Coordenador/a Comercial 40h
Visão geral
Quer fazer parte de uma equipa com um ambiente de grande proximidade, aprendizagem constante e apoio direto dos seus managers, com oportunidade de fazer a diferença no atendimento aos nossos clientes? Junte-se à Brico Depôt!
Como é trabalhar na Brico Depôt?
Somos uma equipa com forte espírito de equipa e apoio constante. Terá um processo de aprendizagem contínuo, com ferramentas e formação (produto, competências, idiomas) para o ajudar a evoluir, tanto a nível profissional como pessoal.
Oferecemos: diversidade de tarefas e desafios, desde atender os clientes até resolver diferentes situações, aumentando o seu aprendizado todos os dias. Os diretores de loja são parte da equipa e estão acessíveis para conversar, com as suas ideias valorizadas.
Missão
O seu papel será garantir que cada cliente encontre a melhor solução para os seus projetos ou reformas, oferecendo uma experiência de compra de excelência e contribuindo para a satisfação e fidelização do cliente.
O que oferecemos
Valorizamos o seu esforço, proporcionando reconhecimento pelo contributo humano e profissional. Dispomos de benefícios como seguro de saúde, seguro de vida, fisioterapeuta no trabalho, apoio ao
- estar mental e fruta fresca todos os dias. A gestão de horários é flexível para proporcionar equilíbrio entre descanso e trabalho, desde que as responsabilidades sejam cumpridas. A estabilidade e segurança são prioridades na Brico Depôt.
Como vai fazer isto?
- Experiência Omnicanal Excecional: deverá proporcionar um atendimento de elevada qualidade em todas as áreas do nosso modelo Omnicanal, oferecendo soluções e alcançando altos padrões de satisfação.
- Estratégia de Atendimento ao Cliente: incentivará e desenvolverá uma estratégia eficaz de atendimento, identificando as necessidades de cada cliente para oferecer aconselhamento personalizado e promover a fidelização.
- Suporte à relação com o Cliente: garantirá excelente suporte durante todo o processo de vendas e pós-venda, resolvendo incidentes relacionados com serviços, qualidade, garantias e prazos de entrega.
- Melhoria Contínua: analisará índices de satisfação do cliente juntamente com o gestor para implementar dinâmicas de melhoria contínua no serviço.
- Gestão de Incidentes: colaborará na gestão de incidentes decorrentes de reclamações, garantindo uma resolução eficaz e satisfatória para o cliente.
- Liderança de Equipa: coordenará a equipa nas tarefas diárias, supervisionando o desempenho para cumprir objetivos e assegurar o funcionamento eficiente da loja.
Perfil desejado para ter sucesso na Brico Depôt?
- Gosto pelas vendas e boa relação com os clientes: se gosta de vendas e atendimento ao público,
- se a nós. - Excelentes habilidades de comunicação: capacidade de comunicar de forma clara e eficaz para um atendimento excecional.
- Experiência em Funções de Liderança: experiência prévia como gestor de secção, com fortes competências de liderança e gestão de pessoas.
- Positividade, energia e vontade de trabalhar em equipa: proatividade e busca de evolução constante são valorizadas.
- Saber utilizar bem o computador: conhecimentos de Word, Excel e Power
Point são valorizados.
Se tem este perfil e quer trabalhar com uma equipa em constante evolução,
- se agora!
Estamos ansiosos para vê-lo na Brico Depôt!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Kingfisher plc Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
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