Coordenador Armazém com funções Administrativas
O nosso cliente atua na área da logística e pretende reforçar a equipa com um Coordenador de Armazém com funções administrativas para o seu polo de logística em Passil.
Responsabilidades principais
O Coordenador é responsável por gerir as operações diárias e desempenhar tarefas administrativas.
Competências necessárias
- Experiência em gestão de equipas na área de logística, preferencialmente em ambiente de armazém;
- Fortes competências em comunicação e relacionamento interpessoal;
- Resiliência e habilidades para resolução de problemas;
- Rigor, pensamento analítico e boa capacidade de organização;
- Iniciativa, autonomia e dinamismo;
- Experiência na utilização de equipamentos de movimentação de carga (valorizada).
Principais benefícios
- Salário de 905€ + 150€ (prémio de coordenação) + Subsídio de Alimentação (10, 20€);
- Disponibilidade de horário das 7h30 às 16h30;
- Contrato com a Randstad a termo incerto.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Alcochete
Alcochete, PortugalPublicado: 14. 7. 2025
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