
Coordenador de Atenção ao Cliente [155-003397-1]
Estamos a recrutar: Coordenador(a) de Equipa de Atenção ao Cliente
Empresa do setor energético procura profissional com experiência em coordenação de equipas para liderar e otimizar o desempenho do seu serviço de apoio ao cliente.
Funções principais:
Coordenar e supervisionar a equipa de atenção ao cliente, garantindo a qualidade e o cumprimento dos prazos de serviço.
Analisar dados de produção, eficiência e qualidade das interações — ao nível individual e de equipa.
Elaborar relatórios de desempenho para tomada de decisões estratégicas.
Apoiar na melhoria contínua dos processos e sessões de trabalho.
Identificar e reportar incidentes operacionais, assegurando a sua resolução.
Estabelecer prioridades e gerir eficazmente o tempo da equipa.
Preencher o relatório diário da operação.
Desenvolver e acompanhar planos de ação orientados para resultados.
Garantir o cumprimento dos KPIs dos operadores.
Ministrar formação a novos elementos sobre processos e produtos.
Realizar auditorias de qualidade e implementar planos de melhoria.
O que oferecemos:
Vencimento base: 1.100€/mês
Subsídio de alimentação: 4, 77€/dia
Integração numa empresa sólida e em crescimento no setor da energia
Ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional
Local: Sete-Rios
Se tens perfil de liderança, espírito analítico e vontade de fazer a diferença num setor em constante evolução, candidata-te já e junta-te a uma equipa dinâmica e focada na excelência!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!