Coordenador De Atendimento Ao Hóspede -
Empresas:
Change level
Como Gerente de Relações com Hóspedes, você será responsável por garantir a satisfação dos hóspedes durante a sua estadia, tornando suas experiências inesquecíveis. Suas responsabilidades incluem supervisionar a equipe de atendimento, garantir altos padrões de limpeza e conforto nos apartamentos turísticos, além de resolver quaisquer problemas ou reclamações dos hóspedes. Procuramos alguém com pelo menos 1 a 2 anos de experiência em funções similares, fluência em Português Língua Materna e excelente habilidade de comunicação. Uma licenciatura é necessária para esta posição. Oferecemos um contrato a termo certo, horário completo e um salário mensal bruto entre 1300 e 2000.
Requisitos :
Gestor de alojamento local Obrigatorio experiência comprovada, flexibilidade nos horários e folgas. Ingles fluente, Idade máxima ate 50 anos. Carta de condução
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Change level Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 24. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!