Coordenador de Compras
O nosso cliente é uma empresa especializada em soluções de automação e robótica industrial, que pretende integrar na sua equipa um Coordenador de Compras.
responsabilidades chave
Este profissional ficará responsável por:
- Coordenar as equipas e atividades de Sourcing e Aprovisionamentos;
- Identificar, avaliar e desenvolver fornecedores nacionais e internacionais;
- Negociar contratos e condições comerciais, assegurando a conformidade técnica e qualidade;
- Planear e assegurar a execução eficiente das encomendas de compra, em alinhamento com as necessidades do planeamento de produção;
- Gerir e acompanhar a produção dos projetos, assegurando a chegada dos materiais e serviços de acordo com o planeamento de produção definido;
- Monitorizar o desempenho de fornecedores;
- Promover e implementar ações de melhoria contínua nos processos de compra;
- Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos de compras e a utilização eficiente dos sistemas ERP;
- Apoiar a Direção de Operações na definição de estratégias de procurement e no controlo orçamental.
competências
- Formação Superior em Engenharia, Gestão ou áreas similares;
- Experiência mínima de 5 anos em Gestão de Compras;
- Conhecimento de sistemas ERP;
- Domínio do idioma inglês, falado e escrito;
- Capacidade de liderança, organização de equipas e resolução rápida de problemas;
- Boa capacidade de comunicação e resolução de problemas.
principais benefícios
Excelente oportunidade de desempenho de uma função aliciante numa empresa de referência no seu setor.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Aveiro
Aveiro, Aveiro District, PortugalPublicado: 22. 10. 2025
Vaga de emprego atual
4 pessoas já viram esta oferta de emprego.