Coordenador de Compras
Coordenador de Compras
Reportando à Direção, o Coordenador assume a liderança da equipa, garantindo eficiência, otimização de custos e cumprimento de prazos.
Principais responsabilidades:
- Coordenar e supervisionar processos de aquisição de bens e serviços.
- Gerir e desenvolver a equipa de Compras.
- Negociar contratos e gerir relações com fornecedores.
- Assegurar o correto funcionamento do Portal de Compras.
- Realizar análises de mercado e propor soluções inovadoras.
Perfil requerido:
- Formação superior em Gestão, Logística, Engenharia ou similares.
- Experiência mínima de 6 anos em compras e gestão de equipas.
- Forte capacidade de análise, decisão e negociação.
- Domínio de Excel; conhecimentos em Power
BI valorizados. - Boa comunicação, flexibilidade e adaptação a ambientes dinâmicos.
REGIME DE TRABALHO: 100% presencial
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: PS - People Solutions Lda. Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!