Coordenador de Contact Center
A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta
Coordenador operacional de Contact Center
para colaborar com empresa parceira, em Castelo Branco.
FUNÇÃO
- Garantir o bom funcionamento das equipas de atendimento ao cliente;
- Intermediar a relação entre a operação e a gestão superior;
- Realizar a gestão operacional assegurando a funcionalidade dos sistemas e ferramentas quando necessário. ;
- Transmitir metas, políticas e mudanças definidas pela estrutura;
- Controlar métricas como tempo médio de atendimento, nível de serviço, taxa de resolução, satisfação do cliente, absenteísmo e rotatividade;
- Apresentar resultados e propor soluções para otimizar recursos e melhorar o funcionamento da operação.
LOCAL E HORÁRIO
- 09h00-18h00;
- Castelo Branco.
REQUISITOS
- Experiência prévia na função;
- Boa capacidade de liderança e motivação de equipas;
- Competências em comunicação, empatia e gestão de conflitos;
- Conhecimento de métricas e ferramentas de contact center;
- Orientação para resultados e experiência do cliente;
CONDIÇÕES
Os candidatos interessados devem submeter o
CV atualizado
.
Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synchro by egor Localização: Castelo Branco
Castelo Branco, Castelo Branco, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!