Coordenador De Equipa Administrativa (Lisboa)
Para conceituada Multinacional em Lisboa estamos a recrutar profissionais com experiência comprovada na Gestão Administrativa de Recursos Humanos, especialmente Gestão Contratual.
Terás como responsabilidades:
- Coordenação de equipa
- Elaboração e gestão de contratos de trabalho (admissões, cessações e renovações);
- Registo e atualização de informação em sistema;
- Implementação de ações de melhoria numa perspetiva de um serviço de excelência;
- Apoio às áreas de negócio em todos os temas relacionados com a gestão contratual.
Procuramos um perfil com:
- Experiência comprovada em gestão administrativa de recursos humanos, principalmente em gestão contratual;
- Gosto pela gestão de equipas administrativas;
- Sentido de responsabilidade, rigor e organização;
- Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades;
- Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa.
Oferta:
- Integração numa Multinacional em franca expansão no mercado português;
- Formação inicial e contínua;
- Possibilidade de progressão de carreira;
- Pacote salariala definir mediante experiência apresentada
- Seguro de Saúde e seguro de vida.
Submete já a tua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Gi Group Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 24. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!