COORDENADOR DE EQUIPA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA DE RH
Para conceituada Multinacional em Lisboa estamos a recrutar profissionais com experiência comprovada na Gestão Administrativa de Recursos Humanos , especialmente Gestão Contratual.
Terás como responsabilidades:
Apoio na coordenação de equipa administrativa
Elaboração e gestão de contratos de trabalho (admissões, cessações e renovações);
Registo e atualização de informação em sistema;
Implementação de ações de melhoria numa perspetiva de um serviço de excelência;
Apoio às áreas de negócio em todos os temas relacionados com a gestão contratual.
Procuramos um perfil com :
Experiência comprovada em gestão administrativa de recursos humanos, principalmente em gestão contratual em empresas de consultadoria ou serviços partilhados;
Gosto pela gestão de equipas administrativas;
Sentido de responsabilidade, rigor e organização;
Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades;
Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa.
Oferta:
Integração numa Multinacional em franca expansão no mercado português;
Formação inicial e contínua;
Possibilidade de progressão de carreira;
Pacote salarial a definir mediante experiência apresentada
Seguro de Saúde e seguro de vida.
Submete já a tua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Gi Group Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 24. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!