Coordenador de Equipa Supply Chain | Marateca
Introdução
Se tens experiência em Supply Chain e a gerir equipas então esta oportunidade vale mesmo a pena!
Junta-te à nossa equipa de Gestão Operacional de Mercadorias da nossa regional Sul e aproveita esta oportunidade de aprendizagem e crescimento!
Ser #teamlidl, Vale mesmo a pena!
As tuas responsabilidades
- Serás responsável pela gestão da equipa de Supply Chain das áreas Auto Dispo (o nosso sistema de encomendas em loja), Non Food e Ação;
- Serás responsável por toda a coordenação e planeamento de promoções/ações, assegurando a gestão dos artigos de Ação e Non Food;
- Serás responsável por assegurar a manutenção dos dados mestre no sistema Relex;
- Farás a análise pós-venda de ações promocionais e de comportamento do artigo;
- Serás responsável por gerir a previsão de campanhas e períodos sazonais (Autodispo), orientar a análise de indicadores e previsões;
- Farás a análise e monitorização de indicadores;
- Fará parte do dia a dia de trabalho, a comunicação interna com as áreas de aprovisionamento e com a logística, mas também com as lojas
O teu perfil
- Possuis uma licenciatura concluída em Gestão, Logística ou similares;
- Possuis experiência em gestão de equipas;
- Tens experiência mínima de 2 anos nas áreas de Supply Chain, Logística, Compras ou similares (preferencial);
- Possuis um conhecimento de Excel ou Google Sheets elevado;
- Demonstras uma capacidade analítica uma vez que irás analisar vários indicadores;
- Possuis uma forte capacidade de tomada de decisão e comunicação uma vez que terás contacto com vários intervenientes;
- És uma pessoa dinâmica e com espírito de equipa;
- Tens conhecimentos de Inglês.
Os teus benefícios
- Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas;
- Subsídio de refeição diário de 9, 60€ que equivale até mais 220€ por mês;
- Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida;
- Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto;
- Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental;
- Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas;
- Mais de 200 parcerias com entidades externas;
- Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de 310. 000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial). Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de 310. 000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Lidl Portugal Localização: Palmela
Palmela, Setubal, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
Vaga de emprego atual
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