Coordenador de Helpdesk
Há 30 anos a gerir carreiras de profissionais de TI,
- nos pela dedicação aos nossos colaboradores e pelo seu desenvolvimento profissional. Vem conhecer uma Excelente Empresa para Trabalhar!
Estamos à procura de um coordenador para gerir uma equipa de suporte a clientes empresariais (L1).
O candidato ideal será responsável por garantir a qualidade do serviço prestado, a análise de produtividade e a implementação de melhorias contínuas.
Qualificações:
- Competências de gestão de equipas em contexto de suporte técnico;
- Fortes competências de comunicação e gestão de conflitos;
- Capacidade de liderança e compromisso;
- Certificação/formação ITIL ou equivalente (valorizado);
- Registo criminal (obrigatório para a função);
- Fluência em português.
Responsabilidades:
- Gerir equipa (horários, férias, ausências imprevistas);
- Identificar e resolver constrangimentos operacionais;
- Monitorizar e analisar indicadores operacionais (SLA/KPI) e elaborar relatórios de produtividade;
- Gerir backlog no sistema ITSM;
- Conduzir a gestão de major incidents e apoiar na gestão da Knowledge Base;
- Participar na definição e implementação de ações de melhoria contínua;
- Colaborar na produção de relatórios de serviço para os clientes.
Oferecemos:
- Seguro de Saúde;
- Formação online gratuita, através da plataforma Udemy;
- Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo;
- Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
- Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e
- estar, fitness, viagens, entre outros); - Consultas psicológicas gratuitas;
- Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.
Híbrido (3 dias por semana em escritório) - Expo, Lisboa.
Segunda a
- feira, das 9h às 18h.
Intervalo salarial: 18. 500€-20. 000€ bruto anual
Candidata-te e dá o próximo passo na tua carreira com a Olisipo!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Olisipo Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!