Coordenador De Helpdesk
Há 30 anos a gerir carreiras de profissionais de TI,
- nos pela dedicação aos nossos colaboradores e pelo seu desenvolvimento profissional. Vem conhecer uma Excelente Empresa para Trabalhar!
Estamos à procura de um coordenador para gerir uma equipa de suporte a clientes empresariais (L1).
O candidato ideal será responsável por garantir a qualidade do serviço prestado, a análise de produtividade e a implementação de melhorias contínuas.
Qualificações :
- Competências de gestão de equipas em contexto de suporte técnico;
- Fortes competências de comunicação e gestão de conflitos;
- Capacidade de liderança e compromisso;
- Certificação / formação ITIL ou equivalente (valorizado);
- Registo criminal (obrigatório para a função);
- Fluência em português.
Responsabilidades :
Oferecemos :
- estar, fitness, viagens, entre outros);
Híbrido (3 dias por semana em escritório) - Expo, Lisboa.
Segunda a
- feira, das 9h às 18h.
Intervalo salarial : 18. 500€-20. 000€ bruto anual
Candidata-te e dá o próximo passo na tua carreira com a Olisipo!
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Buscojobs Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!