Coordenador De Operações Housekeeping - Lisboa (Entrada Imediata)
Detalhe da Oferta:
Procuramos Coordenador de Equipas de Housekeeping para gerir 5 unidades hoteleiras na zona de Lisboa
Principais responsabilidades:
Planear e gerir a atividade da equipa;
Assegurar a existência e a gestão dos meios e recursos necessários à prestação do serviço;
Garantir o acolhimento e a formação contínua dos colaboradores.
Assegurar o cumprimento das normas de Qualidade, Ambiente e Segurança por parte dos elementos da equipa;
Colaborar na gestãoda relação com o cliente.
Perfil pretendido:
Experiência em coordenação de equipas/Liderança;
Capacidade de organização e planeamento;
Flexibilidade;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal(Fator Eliminatório);
Orientação para o cliente e para a melhoria contínua;
Disponibilidade horária.
Requisitos:
Licenciatura (preferencial);
Experiência profissional mínima de em liderança de pessoas de 2 anos;
Experiência em planeamento e gestão de atividades;
Condições:
Formação profissional contínua;
Oportunidade de carreira.
Pacote Salarial atrativo
Para se candidatar envie CV para :
Mostrar Email>
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Orange Shift Pro, Lda Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!