Coordenador Servicedesk
A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.
Resposabilidades
- Efetuar o acompanhamento da equipa, garantindo o tratamento eficiente de incidentes, pedidos e níveis de serviço, cumprindo os SLAs definidos;
- Elaboração das escalas de serviço;
- Efetuar monitorias de qualidade de serviço;
- Elaboração de dashboards e relatórios;
- Monitorizar e otimizar continuamente os processos e procedimentos;
- Formação de novos elementos na equipa, assim como do acompanhamento dos atuais e identificação dos pontos de melhoria e evolução;
Perfil
- Minimo 5 anos de experiência em funções semelhantes, com foco na gestão de equipas e coordenação.
- Forte conhecimento das melhores práticas de ITIL e gestão de níveis de serviço;
- Habilidades de liderança, comunicação eficaz e resolução de problemas;
- Atitude proativa na gestão dos riscos inerentes às atividades diárias
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: NBCC Consulting Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!