Coordenadora Administrativa
A LEKTOU é uma sociedade de advogados de referência, fundada em 1985, atualmente em fase de expansão em Portugal, com escritórios em Lisboa, Porto, Macau, Hengqin e Shenzhen.
Descrição da Função
Estamos a recrutar uma Coordenadora Administrativa , em regime presencial e a tempo inteiro, no nosso escritório em expansão no Porto.
A Coordenadora Administrativa será responsável pela gestão de tarefas administrativas, apoio em matérias financeiras, atendimento e acompanhamento de clientes, bem como pela organização e bom funcionamento diário do escritório.
As funções incluem, nomeadamente: coordenação de agendas, gestão de comunicações, processamento de operações financeiras e apoio às operações globais da sociedade.
Qualificações
Excelentes competências de comunicação e de atendimento ao cliente
Elevada capacidade de organização e de gestão administrativa
Experiência em tarefas relacionadas com finanças e gestão de tesouraria
Capacidade de gestão de operações de escritório e apoio às funções de negócio
Capacidade de trabalhar de forma autónoma e de gerir múltiplas tarefas em simultâneo
Licenciatura em Gestão, Administração de Empresas, Secretariado ou área relacionada (preferencial)
Experiência prévia em sociedades de advogados ou em serviços profissionais será valorizada
Fluência em Português e Inglês ; outros idiomas serão considerados uma
- valia
Salário e outros benefícios em função da experiência e formação.
Candidaturas devem ser enviadas para hr@lektou.com
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Lektou Portugal Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
Vaga de emprego atual
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