Coordenador(a) de Apoio ao Cliente e Vendas
Trilingue: Fluente em Português, Inglês e Francês
Lisboa, Portugal
Full-time, de segunda a
- feira, das 9h às 17h, presencial
Salário até €22. 000 por ano
Está à procura de uma oportunidade internacional onde possa usar as suas competências linguísticas e paixão por atendimento ao cliente? O nosso cliente procura um(a) Coordenador(a) de Apoio ao Cliente e Vendas motivado(a) para integrar o escritório em crescimento em Lisboa, desempenhando um papel fundamental no apoio às operações comerciais em França e noutros mercados.
Principais Responsabilidades
Comunicar com clientes por telefone e
- mail, prestando aconselhamento e cotações sobre um portefólio diversificado de software.
Assegurar um elevado padrão de atendimento ao cliente, construindo relações sólidas e duradouras.
Inserir dados de clientes no Salesforce e manter registos precisos de vendas e faturação.
Verificar a exatidão das ordens de compra e contactar clientes para obter informações em falta.
Colaborar com as equipas de Encomendas e Contabilidade para concluir os processos de venda.
Apoiar a gestão das renovações de contratos de manutenção e suporte técnico.
Ajudar na preparação e execução de concursos (tenders), garantindo conformidade com regulamentos regionais e do cliente.
Trabalhar em estreita colaboração com o Gestor de Vendas e Marketing , partilhando feedback e alinhando objetivos comerciais.
Manter-se atualizado(a) sobre novos produtos e funcionalidades, garantindo conhecimento preciso das metas de vendas.
Contribuir para o crescimento e sucesso da empresa, acrescentando valor às equipas.
Requisitos
Fluência em Português, Inglês e Francês (obrigatório)
Excelentes competências de comunicação, escrita e verbal
Experiência anterior em atendimento ao cliente, administração de vendas ou funções de contacto com o cliente é uma
- valia
Domínio do MS Office ; experiência com Salesforce é altamente valorizada
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa
Forte orientação para o cliente e excelentes competências interpessoais
Disponibilidade para viajar para reuniões com clientes e eventos do setor
Por que
- se?
Junte-se a uma equipa internacional pequena, mas em crescimento, em Lisboa.
Trabalhe de perto com a gestão sénior, obtendo exposição a várias áreas do negócio.
Utilize diariamente as suas competências linguísticas num ambiente multicultural e global.
Faça parte de uma empresa que valoriza a colaboração, a inovação e um serviço ao cliente de excelência.
Candidate-se agora e
- se uma parte essencial desta equipa internacional — dê o próximo passo na sua carreira!
⚠ Nota: As candidaturas devem ser acompanhadas de um CV em inglês.
As candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade. A sua candidatura não será partilhada sem a sua autorização. Procuramos responder a todas as candidaturas, no entanto, devido ao elevado volume de respostas, apenas contactaremos os candidatos cujo perfil corresponda aos requisitos do nosso cliente.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Euro London Appointments Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 11. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!