Costumer Support Inglês| Lisboa
The Bridge, by Egor
A The Bridge está a recrutar Especialistas de Atendimento ao Cliente Mercado Irlandês (Lisboa) com forte espírito de equipa, atenção aos detalhes e vontade de evoluir. Junta-te à nossa equipa internacional e contribui para o sucesso do mercado irlandês.
Função
- Ser o primeiro ponto de contacto para clientes via chat, telefone ou
- mail, garantindo um serviço rápido, eficaz e empático; - Resolver pedidos e questões de forma autónoma e eficiente;
- Gerir casos complexos do início ao fim, incluindo investigações e disputas;
- Apoiar processos de deteção e prevenção de fraude;
- Identificar e apoiar clientes em situação de vulnerabilidade;
- Partilhar conhecimento e apoiar a formação de colegas;
- Adaptar-se a diferentes tarefas e necessidades do negócio.
Perfil
- Inglês C1/C2 (obrigatório);
- Experiência mínima de 12 meses em atendimento ao cliente ou nos setores bancário, financeiro ou de seguros;
- Comunicação clara, empatia e orientação para o cliente;
- Capacidade de tomar decisões e gerir situações complexas com autonomia;
- Adaptabilidade e gosto por ambientes dinâmicos;
- Conhecimentos de ferramentas digitais e facilidade em aprender novos sistemas.
Condições
- Formação inicial remunerada;
- Contrato de trabalho com benefícios incluídos;
- Seguro de saúde e dentário;
- Possibilidade de alojamento e apoio logístico para realocação;
- Viagem anual ao país de origem para colaboradores internacionais;
- Atividades sociais, desportivas e culturais;
- Ambiente internacional e reais oportunidades de progressão interna.
The Bridge Trabalho Temporário
Success Through People
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: the bridge by egor Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!