Creative Strategist
Estamos à caça de caçadores de problemas e de insights e de soluções. E sim, isto soa melhor em inglês. E sim, estamos a falar de creative strategy mas também de brand strategy e content strategy.
Sabes o que é um insight? E como chegar até ele?
Sabes
- nos, pelo menos, 2 frameworks?
Nossas expectativas:
- Sentir o pulso à marca, cliente, consumidor e mercado. E saber que os consumidores são seres humanos. Como tu.
- Ir ao encontro do problema do negócio / marca mas também ir ao encontro do problema humano.
- Traçar soluções estratégicas e transformá-las em briefings criativos.
- Fazer com que esses briefings sejam a faísca que acende a chama criativa.
- Apresentar os teus decks de forma eficaz.
Requisitos:
- Fluência nas diferentes línguas do marketing e advertising: do digital ao tradicional, do experiencial ao que tu quiseres.
- Estratega nas palavras para que os teus pensamentos ganhem vida.
- Storyteller. Estratégia também é contar histórias.
- Multitasker. Entre tarefas e projectos.
- Detalhista. Perfecionista.
- Fã de entrevistas. De questionários. E de perceber o comportamento humano.
- Experiência em ambiente de agência: pelo menos 5 anos.
- Formação em estratégia criativa.
Se tens as habilidades e a experiência certas, estamos à espera da tua candidatura.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Pepper - Brand Taste Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 15. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!