CRM Executive (m/f).
Descrição da Função
Empresa: Grupo empresarial dedicado ao setor do entretenimento e turismo, com presença em várias localidades.
Candidato: O profissional a admitir será responsável por:
- Desenvolver e gerir campanhas de CRM;
- Gerir e segmentar base de dados de clientes;
- Analisar e otimizar campanhas com o objetivo de melhorar as taxas de conversão e retenção de clientes;
- Estruturar e implementar ciclos de comunicação automatizados para maximizar a conversão e promover a reativação de clientes.
Perfil
- Formação Superior em Engenharia, Marketing, Informática de Gestão ou outras áreas relevantes;
- Experiência mínima de 2 anos a desempenhar função similar;
- Domínio de indicadores de conversão, retenção e reativação de clientes;
- Domínio avançado de Excel;
- Fluência em língua inglesa.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente, com boas condições de trabalho e remuneração, em empresa de referência no seu setor.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Egor Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!