Customer Advisor - Matosinhos
A empresa nossa cliente, sucursal em Portugal de uma multinacional francesa que lidera o negócio do crédito pessoal e ao consumo na europa, fui distinguida pelo 3o ano consecutivo como Top Employer Portugal. Atualmente e para reforçar a área Departamento Customer Care & Rebound da empresa, procuramos candidatos para a função de Customer Advisor (f/m). Responsabilidades:
- Atender e esclarecer telefonicamente os clientes, gerindo a informação recebida, respondendo aos pedidos dos clientes e prestando esclarecimentos que vão ao encontro das suas necessidades;
- Potenciar o contacto e adicionar valor através da proposta e negociação de ofertas comerciais, tendo em conta o histórico/perfil do cliente;
- Gestão e tratamento de todos os contactos do cliente e otimização comercial de cada contacto;
- Controlo diário dos objetivos e maximização da venda de produtos complementares. O que procuramos nos candidatos? - Habilitações:
12o ano de escolaridade ou formação superior;
- Experiência anterior em ambiente de Call Center;
- Experiência comercial/em vendas (requisito fundamental);
- Facilidade de comunicação verbal e escrita;
- Orientação para o cliente e para os resultados;
- Dinamismo, proatividade e espírito de equipa;
- Conhecimentos informáticos a nível do utilizador;
- Disponibilidade imediata. O que oferecemos? Integração em empresa do Top employer Portugal;
Formação profissional contínua;
Integração numa equipa dinâmica e num ambiente colaborativo. Se quer fazer parte de uma grande Empresa e de um projecto que ajuda os outros a concretizar os seus sonhos,
- nos o seu CV actualizado e
- se a esta equipa! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt. Gigroup. Com>
Política de Privacidade
Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding. Com/portugal>
Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: GI GROUP Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 30. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!