Customer Care & E-Commerce Assistant
Missão: Gerir e garantir o melhor acompanhamento aos clientes da Kobold® nas diversas plataformas, assegurando o cumprimento e a implementação da estratégia comercial definida.
Responsabilidades
- Responder e gerir os contactos que nos chegam via email a Zendesk
- Realizar o acompanhamento e a gestão da comunicação no Portal da Ajuda;
- Dar suporte na gestão do Portal do Consultor (plataforma interna)
- Apoiar na gestão dos pedidos de demonstração e recrutamento para a Divisão da Kobold®.
- Dar suporte à definição e gestão de conteúdos digitais;
- Apoiar na implementação da estratégia definida para as redes sociais da Kobold®, fazendo cumprir as diretrizes definidas pela Kobold Iberia;
- Apoiar na pesquisa e implementação de boas práticas, cumprindo com o plano de Comunicação para as redes sociais da Kobold®;
- Apoiar na execução e acompanhar as campanhas de Performance Marketing, lançadas nos diferentes canais (Google e redes sociais);
O Perfil que Procuramos
- Licenciatura em Gestão, Marketing ou Marketing Digital (fator preferencial);
- Conhecimentos em Microsoft Office – PPT e Excel;
- Conhecimentos em Marketing Digital;
- Conhecimentos de métricas em redes sociais;
- Conhecimentos em Inglês;
- Adaptabilidade e curiosidade para trabalhar com ferramentas e plataformas digitais;
- Atenção ao detalhe;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Boas competências de planeamento, organização e gestão do tempo;
- Criatividade e Inovação;
- Gestão de prazos e de stress;
- Organização e Planeamento;
- Orientação para o cliente;
- Pensamento analítico e de resolução de problemas;
- Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal;
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Vorwerk Group Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
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