Customer Care & E-Commerce Assistant
Missão: Gerir e garantir o melhor acompanhamento aos clientes da Kobold® nas diversas plataformas, assegurando o cumprimento e a implementação da estratégia comercial definida.
Responsabilidades:
Responder e gerir os contactos que nos chegam via email a Zendesk
Realizar o acompanhamento e a gestão da comunicação no Portal da Ajuda;
Dar suporte na gestão do Portal do Consultor (plataforma interna)
Apoiar na gestão dos pedidos de demonstração e recrutamento para a Divisão da Kobold®.
Dar suporte à definição e gestão de conteúdos digitais;
Apoiar na implementação da estratégia definida para as redes sociais da Kobold®, fazendo cumprir as diretrizes definidas pela Kobold Iberia;
Apoiar na pesquisa e implementação de boas práticas, cumprindo com o plano de Comunicação para as redes sociais da Kobold®;
Apoiar na execução e acompanhar as campanhas de Performance Marketing, lançadas nos diferentes canais (Google e redes sociais);
Licenciatura em Gestão, Marketing ou Marketing Digital (fator preferencial);
Conhecimentos em Microsoft Office – PPT e Excel;
Conhecimentos em Marketing Digital;
Conhecimentos de métricas em redes sociais;
Conhecimentos em Inglês;
Adaptabilidade e curiosidade para trabalhar com ferramentas e plataformas digitais;
Atenção ao detalhe;
Boa comunicação oral e escrita;
Boas competências de planeamento, organização e gestão do tempo;
Criatividade e Inovação;
Gestão de prazos e de stress;
Organização e Planeamento;
Orientação para o cliente;
Pensamento analítico e de resolução de problemas;
Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal;
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Vorwerk Austria GmbH & Co KG Localização: Lisboa
Carnaxide, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!